Terça do esmalte

Olá!!!

Normalmente não mostro aqui a cor do meu esmalte da semana, mas dessa vez não deu pra evitar. Encontrei na fármacia as cores novas da Colorama e não resisti e trouxe o Açaí para casa.

A cor é linda demais!!! É um roxo fechado, meio perolado... sei lá.... não sei explicar esse brilho! Mas é muito linda essa cor. Achei um pouquinho caro, paguei R$3,50, mas tudo bem.

A cobertura é muito boa, com uma camada a cor já fica bem digna mas é necessária a segunda para fechar bem a cor. É um pouquinho difícil de limpar, justamente pela cor ser forte.



Gostaram? Eu amei!

=***

4 comentários:

Pris disse...

Vc que fez Celle???
Ta muito lindo!!!
Adorei.

Marcelle Rangel disse...

Pris, eu que fiz sim! hahahah Estou há um mês só fazendo unha em casa... não posso fazer mais nada hehehe Obrigada
beijããão

Nina disse...

A-M-E-I-I-I-I!!!!
Ficou lindaaa... e a tua unha tbm ajudou, pq ela tbm eh linda!!
Arrasou amiga! Vou providenciar um pra mim..
bjoss

Marcelle Rangel disse...

Gostou? às ordens para qdo quiser usar!
bjossss

Postar um comentário