Cadê o frio?


Estou revoltada com esse inverno! Cadê ele? Estou louca para usar o casaco lindíssimo que ganhei do namo e meus LENÇOS E PASHIMINAS!!!!

Eu AMO! Há um tempinho atrás eu estava surtada com eles e para piorar meus surtos os ambulantes aqui de Nikiti estão vendendo cada um.................................................... dá vontade de ter todos!!!!

Mas me controlei e aumentei pouquinho, bem pouquinho a minha coleção. Querem vê-la?

Apesar de amar lenços eu sou meio muquirana (como já disse aqui no blog). Então a mais cara de todas custou R$39,90, a branca felpuda grossa. E a mais barata é a creme do meio, R$6,90 hahahaah Comprei lá em Petrópolis na Rua Tereza, aliás, excelente local para compras!!!

Apesar de adorar usar só sei 2 nós. Então comecei a pesquisar na net e descobri várias dicas legais, Querem ver?

Adorei esse para lenços quadrados e finos

Olha esse de laço que legal! Super diferente!

Famosos e seus cachecóis. Adoro esses mais grossinhos! JD tb usa! hehe

E também 2 vídeos bem interessantes e que ensinam nós lindíssimos! Aproveitem!

Mais alguém revoltado com o calor que nos impede de usar nossos queridinhos??? =(

Beijocasss

3 comentários:

X-Pink disse...

Oiee, eu gostei do seu blog, de uma passadinha no meu: http://xxx-pink-xxx.blogspot.com/
Se gostar do blog, segue ? Please.

Bjox.

Nina disse...

Arrasou no post!!
E poxa... por desencontro com os gringos nn pude aumentar a tua coleção neh??
Eu adoro esses lenços tbm.. tenho poucos!! Na verdade, lenço, só tenho um e tenho alguns cachecol`s!
Amei esse lenço preto da foto, mas como encontro desse modelo?? Onde??
Iradíssimo ele... adorei, mta coisa! E adorei o post tbm!! =D
Pq nn faz um look com um lenço e coloca aki... pra vermos como vc os usa? =D
bjos

Marcelle Rangel disse...

X-Pink, oi lindinha\! Fui lá no seu blog! Muito legal! Apareça sempre por aqui! beijosss

Nina, podia ter me ajudado a aumentar né?! hehee Esse q vc gostou foi comprado na esoteric house, lindo né?! Fazer look... ih... tenho vergonha hahahaha

Postar um comentário