Corretivo MAC

Oi gente!!! Sei que estou sumidona, mas estive com um probleminha... Creio que a partir de agora as postagens voltem ao normal!!!!!

Hoje quis mostrar para vocês o último corretivo que comprei! É o Studio Sculpt MAC.


Descrição:

Corretivo cremoso que proporciona uma cobertura total e um resultado opaco e natural. Fácil de esfumar, corrige qualquer tipo de acne ou imperfeição. Sua rica fórmula permite que você use uma pequena quantidade do produto para deixar a pele uniforme. Resistente à água e de longa duração.

O que eu achei:


Bem cremoso mesmo! Espalha muito fácil. Apesar de cremoso ele não fica oleoso. E rende demaaaais! Uso só uma pequena quantidade e já cobre uma área bem extensa. A cobertura dele é muito boa! Não é excelente, mas é a melhor que eu já vi e experimentei!

Aprovado!

A cor que comprei foi a NW20. Talvez a NW25 ficasse um pouco melhor... mas essa está boa.


Mudando de assunto...

Outro dia comprei uma coisas e ganhei uma amostra grátis (está na foto acima junto com o corretivo). ADORO amostras grátis, principalmente perfumes e cremes. Quem não gosta, ?! =)

O bom das amostras é que você pode testar o produto, sua eficácia, cheiro e textura e optar pela compra depois. É claro que no caso de cremes é meio difícil conseguir 100% do resultado esperado do produto durante o uso da amostra grátis. Ela vai acabar antes de chegar no resultado completo ehheehhe

Mas, voltando à vaca fria, ganhei uma amostra do Rennovee CelluliSolution. Pra quem não conhece é um tratamento para o combate à celulite. Legal, ?! Se o próprio produto não fosse em cápsulas e a amostra grátis viesse com apenas 2 cápsulas!!!!

hahahahaahhaahahahhaha

Perde totalmente o sentido da amostra grátis, ?! Usar um pouco, começar a ver o resultado e comprar o produto para dar continuidade no efeito!

ahahahhaahahaah

Ou então a ideia é outra: o produto é tão bom, mas tão bom que com 2 cápsulas você já vai perceber a diferença! hahahaahahahah

E o mais engraçado: a sugestão de uso é tomar 2 cápsulas no almoço e cápsulas no jantar. Ou seja, não dá pra nada....................

Não entendo essas ações de marketing que só servem para jogar dinheiro fora!

Dá para entender????????


Nenhum comentário:

Postar um comentário