Beldades Hollywoodanas + Marcas Famosas

Sabe conversa de mulher que começa com a cor do seu esmalte e termina falando sobre a prima do tia do seu amigo??? Eu sou assim na Internet! Começo pesquisando um assunto e quando vejo estou procurando sobre algo totalmente diferente. E graças a isso descubro algumas coisas bem legais! ehheeh

Estava pesquisando na Internet sobre o lançamento do filme Comer, Rezar, Amar que será estrelado pela Julia Roberts e acabei no tema campanhas publicitárias. hahahaha

A Internet é mesmo um mar de informações, né?! Fui indo, lendo um site aqui, vendo um vídeo ali.... e descobri as recentes "aquisições" das empresas de cosméticos. Vamos dar uma olhada??

Christian Dior + Natalie Portman

Que Natalie é uma lindeza todo mundo já sabe! Eu fiquei apaixonada por ela desde que vi "V de Vingança". Até careca ela é linda!!!

No início de Junho a marca divulgou que Natalie é o novo rosto da Dior. "Ela vai simbolizar com graça os valores de luxo e glamour da Dior" Palavras do presidente e CEO, Claude Martinez. Natalie Portman substitui Charlize Theron no cargo.


Quando a campanha for lançada mostro fotos.

Lancôme + Julia Roberts

No final do ano passado, Lancôme fechou contrato com Julia Roberts para representar a marca.

As palavras de Youcef Nabi não poderiam ser mais corretas: "Por sua personalidade extraordinária e carreira, Julia Roberts é uma mulher emblemática de sua geração".

Podem falar o que quiserem mas eu a acho lindíssima! É uma beleza diferente e, além disso, imperfeita. Sim, ela tem nariz grande, boca grande... tudo para fazê-la feia, mas eu a acho muito bonita por isso! Tudo bem que não sei se ela seria assim tão linda se não tivesse a oportunidade de ser Embaixadora Global da Lancôme, ou seja, não existe mulher feia!

As imagens da primeira campanha da atriz acabaram de ser lançadas. Confere aí (muito ou pouco photoshop??):




Calvin Klein + Diane Kruger

A beldade estrelará campanha de perfume da marca. Não é a primeira vez que ela é garota-propaganda de uma fragrância famosérrima!

O perfume é o Beauty (bem propício!). Além de ser linda ela está sempre entre as mais bem vestidas, ou seja fashionista de plantão!


Helena Rubinstein + Demi Moore

Demi Moore já é o rosto e inspiração da campanha do perfume Wanted da marca mas parece que a parceria vai além. A atriz está negociando uma linha de produtos própria e as "más línguas" dizem que pode rolar até uma sociedade aí....



Lancôme + Penélope Cruz

Penélope vai substituir Kate Winslet (que vai passar a ser rosto da linha anti-idade Renergie) na próxima campanha do perfume Trésor. A estreia da campanha está prevista para o segundo semestre. Assim que saírem as fotos eu posto aqui. Essas são imagens do making of.




Muitas beldades não é?! Essa mistura de cinema e cosméticos é show!

Alguém lembra de outra parceria??

Esses rostos estão á altura das marcas (ou as marcas estão á altura desses rosto??)??

Nenhum comentário:

Postar um comentário