DIÁRIO DA DIETA


Sim! Ele está de volta!!!!!!

Depois de "não sei quanto tempo", vou voltar com a dieta.

Sabe o que aconteceu? Eu comecei minha dieta em Maio de 2009 e fiz (direitinho) até Janeiro de 2010, ou seja 9 meses de dieta!!! Você consegue imaginar como eu estava odiando alface...........

Nesse período emagreci 13 kg! Bom, né?! Mas desde que eu parei de fazer a dieta já engordei 2 quilos. Mas vamos combinar que estamos no período de Páscoa e meu namorado me deu o ovo trufado da Cacau Show nhammmmmmmm

Maaaaaaaassssssssssss resolvi voltar! E vou continuar usando a dieta do Vigilantes do Peso.
Até porque essa semana tive mais uma comprovação da eficácia dessa dieta.

A cantora Jennifer Hudson é a nova garota-propaganda do sistema Vigilantes do Peso.

Lembram dela??

E agora!



Isso é que é inspiração!

Então - Reset! Tudo novo!





Minha semana começa hoje, quarta feira, e estou com 61 kg.

Tomara que eu consiga me comportar..............

Dica da semana:


Essa semana não vou dar dica de nada para comer. Na verdade vou dizer para você comer.
Coma! Tudo que tem vontade! A pior coisa do mundo é fazer dieta e não poder comer nada que goste.

Comer é diferente de enlouquecer! Se quiser tomar um sorvete, tome. Escolhe picolés de fruta ou até mesmo 1 uma bola de creme. Ao invés de 3 bolas de sorvete, coma uma só!

Chocolate... ao invés de devorar um pacote de Trakinas inteirinho de uma vez só, coma uns 3 ou 4 biscoitos. Com certeza vai matar sua vontade e não vai comprometer muito sua dieta.

Então a palavra é: moderação!

Assim como temos o slogan " beba com moderação", vou criar o "coma com moderação!"

COMA COM MODERAÇÃO!!

Objetivo:



Beijocasss

Celle

Um comentário:

Renata disse...

Isso aí!! Está certíssima! Vamos voltar! Não tive coragem de me pesar, você foi mais mulher que eu!! Só peso semana que vem!

Postar um comentário