Welcome!!!

Muito prazer, esse é o A Bit of Some! Sejam bem vindos!!!

Olá, meu nome é Marcelle e sou a responsável por este blog. Estou entrando agora nesse mundo enooooorme dos blogs, porém já visito muitos deles há muito tempo. Vou falar a verdade: isso vicia! hahahaha tem muitos blogs maravilhosos por aí e eles serão linkados aqui, sem dúvida!

Achei que seria uma boa forma de me comunicar, falar um pouquinho sobre TUDO que gosto e acontece comigo e também conhecer pessoas novas.

O nome revela bem o espírito da casa: UM POUQUINHO DE TUDO

Espero que gostem e sintam-se à vontade para elogiar (heheh), discutir, opinar e também reclamar!

Estarei sempre atualizando o blog e também responderei os e-mails de todos! Farei o melhor para respondê-los com rapidez, ok?! Me escrevam!!!

Teremos colaboradores que aos poucos entrarão na nossa casa. Cada um terá seu post semanal e teremos assunto pra tudo. Com o tempo muitas novidades virão! Aguardem!

Um grande Beijo e sintam-se em casa!

Celle

Nenhum comentário:

Postar um comentário