LOST


Eu sou simplesmente A-P-A-I-X-O-N-A-D-A por LOST!

Acho fascinante, super inteligente e é um prato cheio pra pessoas curiosas como eu hehehe

A 6º e última temporada estreia nos EUA em 2/2/2010, ou seja, faltam 11 dias!! AAahhh já estou arrancando os cabelos.

Mas enquanto o dia D não chega, tenho que me contentar com as reprises dos episódios e vídeos, sneak peeks, imagens e notícias que vão rolando pela internet.

Quem já viu pelo menos um pouco de Lost sabe que a série é cercada de mistérios e, até quem é viciado, acaba esquecendo alguns detalhezinhos. Assim, estou colocando 2 vídeos que compilam as informações da série. Acho difícil conseguir juntar tudo, mas... vale a pena pra matar a saudade dos nossos Losties Jack, Kate, Sawyer, Sayid e todos os outros.

O 1º reúne os momentos mais marcantes da serié até a 5º temporada e o 2º relembra todos os mistérios, ainda sem respostas, da ilha de Lost.





Deu pra matar as saudades? Ou aumentou ainda mais? Pra mim ficou pior hahahah

Sempre veremos posts sobre Lost aqui, ok?!

Beijocasss

Celle

Um comentário:

Renata disse...

AMO MUITO!!!! To ansiosíssima!! Acho que nem vou ver os vídeos =P

Postar um comentário