Let´s go to the movies!

Esse fim-de-semana foi do cinema. Fui ao cinema na Sexta-feira e no Domingo. Tudo bem que adoro cinema, mas nos 10 primeiros dias do ano eu fui ao cinema 3 vezes!!! E tudo isso pra tentar ver AVATAR 3D!!! Cara, ta impossível assitir esse filme! As sessões estão sempre lotadas, tentei comprar pela internet, 2 vezes, pela manhã e a sessão das 21h já estava esgotada... impressionante! não é à toa que o filme está em 2º lugar em bilheterias da história, ficando atrás apenas de Titanic.

Voltando aos filmes que consegui assitir...
Sexta fui ver - Lula O filho do Brasil

O filme conta a história do Presidente Lula, desde quando ele nasceu. Na verdade, o filme mistura a história de Lula e de sua mãe D. Lindú, que foi uma guerreira!!!
Bom filme, muito bem feito. Vale a pena!!!

E no Domingo - Sherlock Holmes


O filme conta uma aventura do detetive para tentar impedir um vilão de destruir o país. Filme muito bom! Engraçado e inteligente. Eu gostei muito da atuação de Jude Law, como o parceiro Watson.

É isso!

Vou continuar a minha saga AVATAR. Vou tentar ir durante a semana, talvez consiga ingressos...
Quanto mais adia, mais louca pra ver esse filme eu fico!! ahahaha
Será que é tão bom mesmo???

Beijocasss
Celle

Um comentário:

Nina disse...

Então quer dizer que vale a pena o filme do Lula, eu fiquei me perguntando se realmente era bom.... me deixou curiosa!! Mas uma pergunta... em ql cinema vc está conseguindo ir? O cinemark voltou a funcionar?

Postar um comentário