Let´s go to the movies!

Teremos post toda semana sobre cinema, mesmo que eu não vá ao cinema toda semana estou sempre vendo um filme, TV por assinatura ou dvd alugado.

Mas esse será uma compilação de 2009. Colocarei os melhores filmes (para mim, é claro) que foram lançados em 2009 e fui ao cinema assití-los.

Por categorias:

Melhor filme de Guerra: Bastardos Inglórios
Não é novidade que esse filme está em praticamente todas as listas né?! Filme muito bem feito, inteligente e engraçado (apesar de ser filme de guerra). Atenção especial para Brad Pitt que estava impressionante!Melhor filme de Aventura: Harry Potter e o Enigma do príncipe
Aii, eu adoro Harry Potter! Não importo que digam que é infantil, bobo... eu AMO! O filme não é tão bom quanto o livro, mas é se
mpre assim né?!
Melhor filme de Drama: O Curioso Caso de Benjamin Button
Excelente filme! Me emocionou bastante, não sei nem definir o meu sentimento ao final do filme... Olha o Brad Pitt aí de novo! Só a química do casal protagonista não pegou.
Melhor filme Documentário: Michael Jackson´s This is It
Eu simplesmente AMO Michael Jackson. A compilação de imagens ficou excelente! Documentário muito bom que mostrou o lado profissional de MJMelhor filme de Animação: Era do Gelo 3
Não vi UP, portanto pra mim esse foi o melhor. Admito que não gostei de nenhum dos 2 outrs filmes, mas esse foi mt divertidoMelhor filme de Comédia: Se beber, não Case!
Ultimamente não tem nenhum filme que tenha me tirado gargalhadas, na verdade nem esse tirou, mas foi o melhor que vi. Engraçado, muito boa diversão.
Melhor filme Revelação: Quem quer ser um Milionário
Vi o filme no iniciozinho de 2009. Contar em uma palavra: Diferente! Eu gosto... faz vc pensar em muitas coisas da vida, muito interessante!E a sua lista, qual é? Me conte seus preferidos
Beijocas, até a próxima!
Celle


Nenhum comentário:

Postar um comentário