KING OF POP


Voltando a nossa retrospectiva, não poderia deixar de falar de Michael Jackson. Foi bizarro! O rei morreu no dia 25 de Junho de 2009 em Los Angeles. Até hj não se sabe direito a causa de sua morte, ele foi para o hospital em coma profundo provocado por uma parada cardíaca.

Meu namorado me ligou nesse dia à tarde, e disse: Vc já soube? Michael Jackson morreu! Eu falei: Tá zuando, né?! Não brinca assim comigo! Eu, simplesmente, ADORO MJ!!! Sempre gostei mas de uns 4 anos pra cá comecei a me apaixonar! Tudo culpa da minha Tia Cássia!! ahahaha

Ele era maravilhoso! Excelente cantor, dançarino e ainda humanitário. Tá, tem o lance do processo de abuso sexual com uns menininhos... mas fala sério, ele foi absolvido e todo mundo sabe que ele não batia muito bem da cabeça. Eu acho que ele simplesmente era uma criança e gostava de ficar ao lado delas, não tinha nada de sexual. Posso estar enganda, mas nunca saberemos, então prefiro continuar acreditando que ele era uma criança de 10 anos.

Michael Jackson estava se preparando para iniciar sua turnê This is It quando faleceu. A turnê seria de 50 shows começando por Londres. Ele estava sem fazer turnê desde 1996. Os ingressos desse concerto foram vendidos em apenas 5 horas, sabe quantos foram vendidos? 750 mil! Em 5 horas! É muito absurdo! Pra vcs verem como ele era amado e todos estavam ansiosíssimos pelos seus novos shows.

Todos os ensaios dele foram gravados em alta definição, e por isso, depois de sua morte foi possível realizar um documentário sobre o rei. Michael Jackson's This is It é um presente para todos os fãs. É muito bom poder ver um pouquinho dele, mesmo depois que se foi. Tudo bem, dá pra notar que ele não cantava nem dançava como antes, mas o cara tava com 50 anos! Tem muito homem por aí que não tem metade da disposição que ele tinha. O filme é o máximo, já falei né?! O trailer oficial do filme:



O funeral dele teve uma parte pública. Uma cerimônia no Staples Center contou com a presença de 17500 fãs que foram sorteados pela net, imagina a sorte!!!

É isso! Infelizmente perdemos um grande astro...

Beijocas

Celle

Ps.: o produtor dele no filme é um chato! Fica puxando o saco dele o tempo todo... que irritante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário