DIÁRIO DA DIETA - EDITADO


Olá Pessoal! Quarta-feira, dia de pesagem!

-400 gramas!!!!!!! Uhullllllllllllll

Nem acredito! Essa semana eu tinha certeza que ia engordar!

Vou contar um segredinho, mas não contem a ninguém, ok?! hehehe Fui ao rodízio de pizzas Sexta-feira passada! Aaaaaaaaahhhh Sabe quanto tempo tinha que eu não ia a um rodízio? 9 meses!!!!!!!! Se eu tivesse esperando um bebezinho ele ia ter cara de pizza com certeza!!!! hahaha
E pra completar no Sábado fui a um barzinho com meus bat-amigos... aí já viu né?!

Mas durante toda a semana eu me comportei: saladinha, franguinho, pão integral.. e por aí vai!

Estou muito feliz com meu resultado. Estou com 58,4kg! Nem me lembro a última vez que pesei isso, acho que já nasci com mais de 60 kg ahahaha

Dica da semana:

O café-da-manhã é a refeição mais importante do dia, todo mundo sabe disso. Mas nem por isso podemos nos jogar nos pães e queijos feito loucas! Eu adoro um pãozinho francês... mas... aboli da minha vida!! Sabe quantos pontos tem 1 pão? 3 pontos!! É muita coisa!

Como vocês sabem, eu sinto muita fome à tardinha e à noite, portanto tenho que deixar muitos pontos pro final do dia, senão passo fome! Então meu café-da-mana tem que ter, no máximo, 3 pontos (mas esse é o meu organismo, ok?!). Assim, pra comer bem, saudável e ainda ficar satisfeita... vai a dica da semana:

200 ml de Iogurte desnatado (eu gosto do natural) - 1 ponto
3/4 xícara de Nesfit (ou Corn Flakes) - 1 ponto
1/2 banana - 1 ponto
Uso um pouquinho de adoçante em pó pq o iogurte natural é muito azedo


Total: 3 pontos

Pronto!
Fica uma delícia e alimenta super bem. Dá pra aguentar até a hora do almoço tranquila.
E fora que estou comendo uma frutinha e tomando leite! Saudável!

Gostaram?? Experimente!

Objetivo:



Beijocasss

Celle

Uma imagem pra vocês verem como anda a dieta e pra dar cada vez mais força!

pS.: Sou péssima em montagens!

8 comentários:

Mel Salvi disse...

O máximo essa sua diet! parece super saudável e tá te fazendo tão feliz!
Vamos marcar de nos encontrar... agora acho que só depois do carnaval. :(
bjks
Mel

P.S. Mas tô aqui sempre que tiver post novo!

Luiza Maria disse...

Celle vc tá magrinha hein!? pesando 58? tá mais magra que eu..hehehe To mtt feliz e orgulhosa de vc, com sua determinação e conquistas. E adorei seu blog, essa parada é divertida.uahuahua beijaooo

Estrela da Sorte disse...

Oi linda recebi seu email e ja sigo o seu blog acho o maximo, e sua força de vontade acho d+, gostaria mtu que vc me passasse tdu que vc anda fazendo na dieta pra mim fazer tbm...Tô precisando!

Adorei mesmo o seu blog super d+ e que vc continue com essa força de vontade, ta linda a cdadia heim!!!

Passa as dicas de uma boa dieta pra mim? Sou péssima em fzr dietas!

rosangela1919@pop.com.br

Estrela da Sorte disse...

Oi lindeza gostei de uma necessárie azul que tem na sua lojinha como faço, tenho que me cadastrar lá e fazer um novo email, naum entendi?

É uma que tem 2 unidades da MAC.

Aguardo resposta

rosangela1919@pop.com.br

Ah da uma passadinha no Estrela da Sorte lá tem três sorteios!

Bjks

Deyse Joyce disse...

Parabens adorei sua dieta,deu um resultado otimo com vc ta linda!!!

da uma olhada no meu blog se quiser seguir ficarei muito feliz!!!

http://deysejoyceblog.blogspot.com/

Bjins

Marcelle Rangel disse...

Obrigada pela força meninas!!! realmente estou mt feliz com a dieta.
e quem quiser saber mais é só me escrever!

beijosss a todas

Nina disse...

Amiga, estou orgulhosa de ti!!! Próxima 4ª, merece outra foto.. de outubro 2009 x janeiro 2010!

Anônimo disse...

Pessoa... ter mais de 60 kilos e se considerar gordinha é bem relativo.
Eu... do alto dos meus 1m50cm se chegar aos 60 kilos... na certa irei explodir.
E acho que não estou muito longe disso.
Voltando das férias... prometi fechar a boca e me comportar. Não que eu tenha muito juízo e força de vontade no quisito culinário, mas carnaval está chegando e o calor exige um shortinho mais curtinho, né? Então Xô as pizzas e viva o Pão integral com ricota! * Bianca

Postar um comentário